Alto nível de comprometimento

Alto nível de comprometimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 

Cerca de sessenta por cento da RCC do Brasil é formada por jovens.  Onde eles estão?

Eles estão cantando em nossos ministérios de música.  Cursando universidades, e nesses ambientes levando outros jovens a uma experiência real com o amor de Deus.

Estão espalhados em milhares de grupos de oração e em diferentes serviços. Eles são RCC.

Têm feito muito, mas sabem que têm muito mais a oferecer.

Para honra e glória de Deus, uma juventude tem se levantado em nosso país, disposta a dar o que tem de melhor para o Senhor: a própria vida.

Este assunto é tema do Programa “Eu amo a Renovação Carismática Católica” desta semana. Marcos Volcan conversa com o coordenador  Nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin e também com o coordenador paranaense, William Teixeira. Eles têm muitas novidades a partilhar.

Um programa especial tanto para  jovens como para  pessoas de todas as idades, afinal a juventude tem um papel fundamental na Renovação Carismática. Nossos jovens estão ajudando a reconstruir as muralhas do Movimento e estão sendo convocados a um alto nível de comprometimento.

Eles não são os substitutos dos que os antecederam, mas são resposta à fidelidade daqueles que vieram antes.

Assista ao Programa “Eu amo a Renovação Carismática Católica” na WEBTV, a partir das 20h desta quinta-feira (13).

 

Saiba mais:

Juventude é convocada a assumir um alto nível de comprometimento com a RCC – Carta Aberta para a  Juventude Carismática

“…Vossos jovens terão visões .” Programa Eu amo a RCC  com a presença do coordenador nacional do Ministério Universidades Renovadas, Felippe Nery.
 

Veja também

Comunicação
RCC Brasil lança WebTV
Comunicação
Programa Eu Amo a RCC especial com Dom Azcona
Comunicação
Mais tempo para você assistir ao nosso programa
Comunicação
Novo Portal RCCBRASIL: mais espaço, mais Renovação Carismática
Comunicação
Está no ar a Webrádio da RCCBRASIL
Comunicação
Testemunhe no Twitter como é lançar as redes na família