Carta Convite

alt 

 

Estimados(as) irmãos(ãs),

 

Diante do momento difícil que o Brasil tem enfrentado nos âmbitos da ética, política e economia, que tem causado apreensão e insegurança, os Ministerios da RCC de Fé e Política, Oração por Cura e Libertação, das Famílias, de Intercessão e demais Ministérios estão realizando uma ação conjunta. Nos colocaremos em ordem de batalha espiritual com oração e jejum, clamando a intervenção de Deus por todas as situações que a nossa nação brasileira está passando. “Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações” (II Cor 10,4).

Iniciaremos em 1º de fevereiro. Este será para nós o ponto de partida para intersificarmos a intercessão pelo Brasil, que se estenderá até 28 de outubro, desse mesmo ano, ocasião em que se conclui o pleito eleitoral. Importante resaltar que não se trata de fazermos partidarismo, mas precisamos da luz de Deus para revelar a verdade e promover a justiça e a igualdade.

Com coragem e comprometimento estaremos diariamente unidos pela Oração pelo Brasil e Salve Rainha , além do jejum às sextas-feiras, na intenção de clamar a libertação do BrasilRogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo! 

 

 

“Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda piedade e honestidade” (I Tm 2,1-2).

 

 

Sérgio Zavaris
Coordenador Nacional do Ministério Fé e Política 
 
 
Marizete Nascimento
Coordenadora Nacional do Minitério de Oração por Cura e Libertação 
 
 
Valdo Braga Landim e Sandra Calixto da Silva
Coordenadores Nacionais do Ministério para as Famílias 
 
 
Josirene Silva
Coordenadora Nacional do Ministério de Intercessão

 

 

Unidos em oração pelo Brasil!

 

 

 

alt

 

 

 


Leia mais sobre Ação Conjunta pelo Brasil