O que é o encontro

De 25 a 28 de setembro, cerca de mil e quinhentos membros da Renovação Carismática Católica do Brasil viverão um momento inédito, em Aparecida/SP, com o Encontro Nacional de Intercessão Profética.

O evento faz parte do projeto do Ministério de Intercessão da RCC do Brasil de alcançar uma dimensão profética na intercessão.

Mesmo tendo um conteúdo direcionado aos membros da Intercessão, os demais servos de todas as instâncias de Ministérios e Grupos de Oração são convidados a participar do Encontro.

O aprofundamento no tema se dá pela necessidade atual dos tempos em que vivemos, tempos de mudanças de época e de grandes batalhas espirituais, que requerem parresia, visão espiritual e profetismo.

Presenças

Cyril John, vice-presidente do ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional) e presidente da Comissão de Intercessão da RCC internacional. Mora na Índia e possui um extraordinário dom de profecia e de intercessão. Também possui um profundo conhecimento sobre o tema do evento, além de ter testemunhos fantásticos relacionados ao exercício do seu ministério.

 

Maria Elena de Curutchet é membro da RCC da cidade de Resistencia, que pertence à Província del Chaco, na Argentina. Missionária, atua como ministra de oração por cura e libertação, intercessora e pregadora. Conheceu a Renovação Carismática Católica em 1980 e, desde então, se dedica ao serviço dentro do Movimento. Já integrou a Equipe Nacional de Pregação para Retiros de Formação e Espiritualidade da Renovação na Argentina. Atualmente, prega por todo o mundo.