Um chamado a assumirmos a responsabilidade como família na Igreja e no mundo!

Formação, vivência fraterna, direcionamentos, oração e renovo para ANUNCIAR A ESPERANÇA!

CONFIRA OS DETALHES:

Sede Nacional da RCCBRASIL

Canas, SP, na Rodovia Presidente Dutra, km 46,5, sentido Rio de Janeiro, Bairro dos Marques, s/n.

Caso o participante não adquira alimentação antecipadamente, ele poderá adquirir durante o evento, que contará com restaurante e lanchonetes. Mais informações na aba alimentação em "detalhes"

Translado adquirido juntamente com as inscrições

📍Pontos de encontro em Aparecida/SP:

  1. Portão de entrada do Santuário Nacional de Aparecida
    ➤ Aguardar no ponto de ônibus embaixo da passarela, próximo à TV Aparecida.
  2. Praça Nossa Senhora de Aparecida
    ➤ Descer até a Praça São Benedito, perto do terminal rodoviário.
  3. Terminal Rodoviário de Aparecida
    ➤ Ir até a Praça São Benedito (ao lado do terminal).

 

Ressaltamos que não está incluído o transporte vindo do Aeroporto de Guarulhos.

 

🔖 Observações importantes:

  • Transporte oficial exclusivo da empresa Capital da Fé (responsáveis: Davi e Ariane);
  • Contato para dúvidas: (12) 99218-3865

 

➡️ Para mais detalhes, consulte a opção “transporte”.

Podem participar todos os servos do Ministério para Famílias, ou que tenham desejo em aperfeiçoar a formação neste serviço.

VAGAS LIMITADAS

ONDE TEM FAMÍLIA, TEM ALEGRIA!

PRECISA DE MAIS DETALHES? CONFIRA AQUI:

Existem duas modalidades de inscrição, sendo: 

  • INSCRIÇÃO INDIVIDUAL 

Na modalidade de inscrição individual, cada participante é responsável pelas informações fornecidas. No momento do credenciamento, a pessoa inscrita deverá comparecer ao local com documento de identificação com foto, comprovante de inscrição gerado pelo sistema e pagamento, se possível, para retirar seu próprio kit de participação.  

 

  • INSCRIÇÃO DE CARAVANA  

A inscrição de caravana é a modalidade em que uma única pessoa, denominada Coordenador de Caravana, é responsável pelas informações fornecidas de um determinado grupo. Somente serão aceitas inscrições de caravanas com grupos de, no mínimo, 5 pessoas.  

 

O material de credenciamento (kit) da caravana será entregue todo de uma única vez ao coordenador no momento do credenciamento. Ele deverá apresentar um documento de identificação com foto e o comprovante gerado pelo sistema. O coordenador será o responsável pela distribuição dos kits aos participantes. 

Para os participantes que adquirirem o pacote de refeições, estarão incluídas as seguintes refeições:

  • Jantar em 25/07 (sexta-feira)
  • Almoço e jantar em 26/07 (sábado)
  • Almoço em 27/07 (domingo)

Os coffee breaks inclusos nos pacotes serão:

  • 25/07 – Coffee break da tarde
  • 26/07 – Coffee break da manhã e da tarde
  • 27/07 – Coffee break da manhã

Os coffee breaks serão servidos no local determinado pela organização do evento, dentro dos horários previamente estabelecidos.

Informações sobre o translado adquirido juntamente com as inscrições:

 

– Pontos de encontro – Localizados na cidade de Aparecida / SP:

1- Em frente ao portão de entrada do Santuário Nacional de Aparecida;

Obs.: Para essa localidade favor esperar no Ponto de ônibus que fica embaixo da Passarela que liga a cidade ao Santuário Nacional, perto da TV Aparecida.

2- Praça Nossa Senhora de Aparecida;

Obs. Para essa localidade favor descer até a Praça São Benedito, perto do terminal Rodoviário de Aparecida.

3- Terminal Rodoviário de Aparecida.

Obs. Para essa localidade favor ir até a Praça São Benedito, a mesma fica perto do terminal Rodoviário de Aparecida.

 

 

– O serviço abrange apenas o percurso: Pontos de encontro Aparecida SP – Sede Nacional – Ida e volta.

 

– Horários: (O mesmo horário para os 3 pontos de encontro)

 

Dia 25/07 – Pontos de encontro (Aparecida) para Sede Nacional – 16:00h

                        Retorno no término do Evento.

 

Dia 26/07 – Pontos de encontro (Aparecida) para Sede Nacional – 7:00h

                          Retorno no término do Evento.

 

Dia 27/07 – Pontos de encontro (Aparecida) para Sede Nacional – 7:00h

                        Retorno no término do Evento.

 

 Importante que todos estejam no local marcado no horário para não atrasar o grupo.

 

Observações:

  • Os participantes que adquiriram o serviço de translado já estarão com seus nomes relacionados na lista da empresa que presta o serviço de translado;
  • Os participantes receberão uma pulseira identificadora já no primeiro dia de percurso, disponibilizado pela mesma empresa;
  • A empresa que prestará o serviço de translado será a Capital da Fé – responsáveis Davi e Ariane. SOMENTE ESTA EMPRESA ESTÁ AUTORIZADA A PRESTAR SERVIÇOS DE TRANSPORTE PELA RCCBRASIL.

Dúvidas e orientações favor entrar em contato (12) 992183865

No boleto bancário: 

Ao registrar-se no sistema, o participante deve gerar um boleto bancário para pagar a taxa de inscrição, com vencimento em três dias. Se a inscrição for feita no último dia do lote, o vencimento será no dia seguinte. O pagamento deve ser feito integralmente até a data de vencimento. Não será possível emitir a segunda via do boleto; se não for pago no prazo, o boleto e a inscrição serão cancelados, e uma nova inscrição só poderá ser feita após 72 horas. 

Caso o participante desista de ir ao encontro e ainda não tenha pagado a taxa de inscrição, não há necessidade de efetuar o pagamento, pois a inscrição será cancelada automaticamente, não gerando cobranças posteriores. 

Caso o participante já tenha pagado a taxa de inscrição e deseje reembolso, seguem prazos a seguir: 

 – Solicitação de reembolso até 90 dias antes do evento (100% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)  

– Solicitação de reembolso até 60 dias antes do evento (50% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)  

– Solicitação de reembolso até 30 dias antes do evento (25% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)  

– Menos de 30 dias, não haverá mais reembolsos. 

Para solicitar o reembolso, o participante deverá enviar um e-mail comunicando a desistência para eventos@rccbrasil.org.br. 

Deverá ser enviado um e-mail com o nome completo do participante, nome completo do titular da conta (caso seja uma conta de terceiros), número de inscrição, CPF, banco, agência e conta. 

 Caso a conta não esteja em nome do participante, deverá ser encaminhada por e-mail uma declaração assinada com autorização do reembolso na conta de terceiros. Essa declaração deve ser digitalizada e encaminhada por e-mail juntamente com os documentos pessoais (RG e CPF) do titular da conta. 

 

*Para efetuarmos o cancelamento da inscrição e a devolução do valor pago, serão descontadas as despesas bancárias, que serão informadas por e-mail. O processo de reembolso tem um prazo de até 15 dias úteis para ser concluído, após a apresentação da solicitação e dos documentos solicitados. A RCC do Brasil não realiza pix somente transferência bancária 

Prepare-se!

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