LOCAL
Sede Nacional da RCCBRASIL
Canas, SP, na Rodovia Presidente Dutra, km 46,5, sentido Rio de Janeiro, Bairro dos Marques, s/n.

Translado adquirido juntamente com as inscrições
📍Pontos de encontro em Aparecida/SP:
- Portão de entrada do Santuário Nacional de Aparecida
➤ Aguardar no ponto de ônibus embaixo da passarela, próximo à TV Aparecida. - Praça Nossa Senhora de Aparecida
➤ Descer até a Praça São Benedito, perto do terminal rodoviário. - Terminal Rodoviário de Aparecida
➤ Ir até a Praça São Benedito (ao lado do terminal).
Ressaltamos que não está incluído o transporte vindo do Aeroporto de Guarulhos.
🔖 Observações importantes:
- Transporte oficial exclusivo da empresa Capital da Fé (responsáveis: Davi e Ariane);
- Contato para dúvidas: (12) 99218-3865
➡️ Para mais detalhes, consulte a opção “transporte”.
INSCRIÇÕES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O pagamento da taxa de inscrição será feito exclusivamente via boleto bancário.
Ao efetuar o registro no sistema, o participante deverá gerar o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. Este boleto sairá com data de vencimento três dias após a data de emissão. Fazendo a inscrição no último dia de fechamento de cada lote, o vencimento do boleto será no dia seguinte.
O pagamento do boleto deve ser efetuado integralmente dentro do vencimento.
ATENÇÃO! Não haverá opção para tirar a 2ª via do boleto. Se não for pago dentro do vencimento, o boleto e a inscrição serão automaticamente CANCELADOS e neste caso o participante poderá fazer a inscrição novamente após 72 horas.
Os coffee breaks inclusos serão:
- 25/07 – Coffee break da tarde
- 26/07 – Coffee break da manhã e da tarde
- 27/07 – Coffee break da manhã
Os coffee breaks serão servidos no local determinado pela organização do evento, dentro dos horários previamente estabelecidos.
Para os participantes que adquirirem o pacote de refeições, estarão incluídas as seguintes refeições:
- Jantar em 25/07 (sexta-feira)
- Almoço e jantar em 26/07 (sábado)
- Almoço em 27/07 (domingo)
Caso o participante não adquira alimentação antecipadamente, ele poderá adquirir durante o evento, que contará com restaurante e lanchonetes.
Informações sobre o translado adquirido juntamente com as inscrições:
– Pontos de encontro – Localizados na cidade de Aparecida / SP:
1- Em frente ao portão de entrada do Santuário Nacional de Aparecida;
Obs.: Para essa localidade favor esperar no Ponto de ônibus que fica embaixo da Passarela que liga a cidade ao Santuário Nacional, perto da TV Aparecida.
2- Praça Nossa Senhora de Aparecida;
Obs. Para essa localidade favor descer até a Praça São Benedito, perto do terminal Rodoviário de Aparecida.
3- Terminal Rodoviário de Aparecida.
Obs. Para essa localidade favor ir até a Praça São Benedito, a mesma fica perto do terminal Rodoviário de Aparecida.
– O serviço abrange apenas o percurso: Pontos de encontro Aparecida SP – Sede Nacional – Ida e volta.
– Horários: (O mesmo horário para os 3 pontos de encontro)
Dia 25/07 – Pontos de encontro (Aparecida) para Sede Nacional – 16:00h
Retorno no término do Evento.
Dia 26/07 – Pontos de encontro (Aparecida) para Sede Nacional – 7:00h
Retorno no término do Evento.
Dia 27/07 – Pontos de encontro (Aparecida) para Sede Nacional – 7:00h
Retorno no término do Evento.
Importante que todos estejam no local marcado no horário para não atrasar o grupo.
Observações:
- Os participantes que adquiriram o serviço de translado já estarão com seus nomes relacionados na lista da empresa que presta o serviço de translado;
- Os participantes receberão uma pulseira identificadora já no primeiro dia de percurso, disponibilizado pela mesma empresa;
- A empresa que prestará o serviço de translado será a Capital da Fé – responsáveis Davi e Ariane. SOMENTE ESTA EMPRESA ESTÁ AUTORIZADA A PRESTAR SERVIÇOS DE TRANSPORTE PELA RCCBRASIL.
Dúvidas e orientações favor entrar em contato (12) 992183865
Caso o participante desista de ir ao encontro e ainda não tenha pagado a taxa de inscrição, não há necessidade de efetuar o pagamento, pois a inscrição será cancelada automaticamente, não gerando cobranças posteriores.
Caso o participante já tenha pagado a taxa de inscrição e deseje reembolso, seguem prazos a seguir:
- Solicitação de reembolso até 90 dias antes do evento (100% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)
– Solicitação de reembolso até 60 dias antes do evento (50% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)
– Solicitação de reembolso até 30 dias antes do evento (25% do valor da inscrição descontando taxas bancárias e de transferência)
– Menos de 30 dias, não haverá mais reembolsos.
Para solicitar o reembolso, o participante deverá enviar um e-mail comunicando a desistência para eventos@rccbrasil.org.br.
Deverá ser enviado um e-mail com o nome completo do participante, nome completo do titular da conta (caso seja uma conta de terceiros), número de inscrição, CPF, banco, agência e conta.
Caso a conta não esteja em nome do participante, deverá ser encaminhada por e-mail uma declaração assinada com autorização do reembolso na conta de terceiros. Essa declaração deve ser digitalizada e encaminhada por e-mail juntamente com os documentos pessoais (RG e CPF) do titular da conta.
*Para efetuarmos o cancelamento da inscrição e a devolução do valor pago, serão descontadas as despesas bancárias, que serão informadas por e-mail. O processo de reembolso tem um prazo de até 15 dias úteis para ser concluído, após a apresentação da solicitação e dos documentos solicitados. A RCC do Brasil não realiza pix somente transferência bancária
25/07 (Sexta-feira):
14h30 – início do credenciamento e abertura da editora
19h – Missa de Abertura
26/07 (Sábado):
07h30 – Início da programação
22h20 – Encerramento do dia
27/07 (Domingo):
07h30 – Início da programação
11h30 – Santa Missa de encerramento
Em breve, divulgaremos mais informações e a programação completa do evento em nosso site. Fique atento às atualizações!