Um curso pensado para formadores aprofundarem-se no modo como Cristo forma discípulos: não apenas pelo ensinamento, mas pela convivência, pelo serviço e pelo exemplo. Inspirado na imagem bíblica do fermento, o curso mostra como o Reino de Deus cresce de forma silenciosa, profunda e transformadora, gerando discípulos livres, maduros e capazes de formar outros.
Mestre em Liturgia, Doutor em Pastoral e licenciado em Ciências Sociais
Coordenador Nacional no Ministério de Formação da RCCBRASIL
Membro da Equipe Nacional do Ministério de Formação
Membro da Equipe Nacional do Ministério de Formação
Assista quando e onde quiser
Ao adquirir o curso, você recebe automaticamente o e-book “O Fermento: A Prática Formativa de Jesus”, ampliando a sua caminhada formativa.
Em até 12x no cartão
Somos um Movimento pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana. Temos como missão evangelizar com renovado ardor missionário, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para fazer parte, procure um Grupo de Oração em sua cidade.
Fale conosco!